Livro

LANÇAMENTO !!! Meu livro “Informática para Concursos – Teoria e Questões”, 4ª edição, ano 2018, editora FERREIRA. Link bit.ly/2E7qvzQ

6 de junho de 2011

CORREIO/2011/SUP Q.30 No sistema operacional Windows 7, o aplicativo Transferência Fácil ...

QUESTÃO 30 No sistema operacional Windows 7, o aplicativo Transferência Fácil do Windows permite que sejam copiados arquivos e configurações de um computador para outro. (CORRETO ou ERRADO)
Texto direto do ajuda do Windows 7.

Errado, não pode se aplicar em qualquer arquivo ou configuração, leia no link a seguir da próprio MS-Windows.

"

Transferência Fácil do Windows

http://windows.microsoft.com/pt-br/windows7/products/features/windows-easy-transfer

Na troca para um novo computador, a Transferência Fácil do Windows ajuda a transferir arquivos, emails, imagens e configurações. No Windows 7, essa transferência é realmente fácil.
Vocês nos disseram que as versões anteriores da Transferência Fácil do Windows eram difíceis de entender ou travavam antes de o trabalho ser feito. Por isso, nós a reprojetamos para ser mais confiável e mais útil. Agora, esse recurso inclui um novo explorador de arquivos para que você possa escolher exatamente os arquivos que devem ser copiados para o novo computador. E, se o Windows encontrar um arquivo ou configuração com o qual ele não consegue trabalhar, a transferência não será adiada, mas concluída, com a emissão de um relatório completo de tudo o que não foi migrado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário