Livro

LANÇAMENTO !!! Meu livro “Informática para Concursos – Teoria e Questões”, 4ª edição, ano 2018, editora FERREIRA. Link bit.ly/2E7qvzQ

3 de dezembro de 2011

Ag. Tele SP/2011 Q.80 Como é conhecido o programa adicional para browsers ...

80. Como é conhecido o programa adicional para browsers que habilita funções extras como exibição de vídeos, animações, leitura de arquivos PDF (Acrobat Reader), entre outros?

a) plug-in CORRETO

b) frame.

c) sniffer.

d) phishing.

e) pop-up.

Sniffer - Ferramenta usada para interceptar frames (pacotes) de rede, mostrar seu conteúdo ao usuário e, eventualmente, registrar os frames num arquivo log (acesso); ferramenta usada tanto pelo administrador da rede como também pelo espião.

Phishing - É uma forma de fraude eletrônica, caracterizada por tentativas de roubo de identidade. Ocorre de várias maneiras, principalmente por e-mail, mensagem instantânea, SMS, dentre outros, e, geralmente, começa com uma mensagem de e-mail semelhante a um aviso oficial de uma fonte confiável, como um banco, uma empresa de cartão de crédito ou um site de comércio eletrônico.

Pop-up - Um pop-up é uma pequena janela do navegador da Web que aparece sobre o site em exibição.Geralmente, as janelas pop-up são abertas assim que você entra em um site e quase sempre são criadas por anunciantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário