63. Uma legenda é um nome numerado, como “Figura 1”, que pode ser adicionado a uma tabela, imagem ou outro item. No Word 2003, em sua configuração original, a seqüência de procedimentos para inserir uma legenda em um local previamente escolhido é: clicar no menu
a) Formatar e, em seguida, na opção Legenda.
a) Formatar e, em seguida, na opção Legenda.
b) Editar e, em seguida, na opção Legenda.
c) Exibir, opção Referência e, em seguida, na opção Legenda.
d) Inserir, opção Referência e, em seguida, na opção Legenda.
e) Inserir e, em seguida, na opção Legenda.
Comentário
È alternativa D, veja a figura:
c) Exibir, opção Referência e, em seguida, na opção Legenda.
d) Inserir, opção Referência e, em seguida, na opção Legenda.
e) Inserir e, em seguida, na opção Legenda.
Comentário
È alternativa D, veja a figura:
Nenhum comentário:
Postar um comentário