Livro

LANÇAMENTO !!! Meu livro “Informática para Concursos – Teoria e Questões”, 4ª edição, ano 2018, editora FERREIRA. Link bit.ly/2E7qvzQ

20 de agosto de 2007

Não entendi a questão. FCC TRE-PE. Ao abrir ou descarregar o conteúdo da web, o IE verifica as configurações de segurança, clas? Rodrigo – Uberaba/MG

I- de sites restritos, contendo aqueles em que se pode confiar.
Errado, no nível de segurança definido para a zona de Sites Restritos é aplicado aos sites que apresentam a possibilidade de danificar o seu computador ou informações. A adição dos sites à zona Restrita não as bloqueia, mas impede que eles utilizem scripts ou qualquer conteúdo ativo.
II- da Intranet local, contendo normalmente todos os endereços que não requerem um servidor.
Correta, no nível de segurança definido para a zona de Intranet local é aplicado aos sites e conteúdos armazenados em uma rede corporativa ou comercial, portanto não requer um servidor especifico.
III- da Internet, contendo por padrão tudo que não está no computador, na intranet ou em outra zona.
Correta, no nível de segurança configurado para a zona da Internet é aplicado a todos os sites por padrão. Os únicos sites para os quais essa configuração de segurança não são usados são os da zona Intranet local ou os sites que você inseriu especificamente nas zonas de sites Confiáveis ou Restritos.
Das afirmativas acima, APENAS
A) I é correta
B) II é correta
C) III é correta
D) I e II são corretas
E) II e III são corretas (gabarito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário